sexta-feira, 1 de julho de 2011

Costumamos nos emparedar com nossos próprios sentimentos.
Costumamos julgar os outros e os condenar com base em nossos princípios, porém nem todos são criados com os mesmo princípios e nada nos garante que os nossos são os corretos.
Sou a favor da liberdade de expressão. Sou a favor do amor entre pessoas do mesmo sexo. Sou a favor do direito de escolha.
Infelizmente, a minha mentalidade, os meus princípios e tudo o que eu acho, não é o que todos pensam ou acham.
Daí entra o respeito. Independente de qualquer coisa, entre amigos, namorados, pais e filhos e etc, DEVE haver o respeito. E não é só aquele respeito de não responder ou fazer o que manda. É o respeito que um ser humano deve ter pelo outro.

No entanto, um outro problema nas pessoas é querer cobrar dos outros o que nem mesmo ela é capaz de ser ou realizar. Acordem! Se nem mesmo você é capaz de cozinhar bem, como quer uma pessoa perfeita que cozinhe melhor que aqueles grandes chefes estrangeiros?! 
É tudo questão de discernimento, e uns têm, outros não. 

Enfim, eu achei esse post meio cocozado, mas é que eu tava muuuito tempo sem escrever e preciso 'pegar o jeito' novamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário