domingo, 31 de março de 2013

A M O R




Ando tão perdido buscando alguém... Que alguém? Quem?

Sinto que uma força maior veio me mostrar algo que eu não queria enxergar.
Que minha mente estava em vários lugares, e meu coração em só um.
Que os meus desejos me guiavam em caminhos repletos de possibilidades, 
mas o destino sempre me levou até você.
E a solidão me torturava todos os dias, 
mas era à noite - em meus sonhos - que eu podia ver você perto de mim.
O medo me fazia correr pra longe, 
mas a saudade sempre me fez correr para os seus braços.
Ouvi muitas vozes, 
mas só a sua ainda ecoa em minha mente.
Andei por muitos lugares e conheci muitas pessoas... 
Mas não lembro de nenhum rosto que não seja o seu.
A vida - tão faceira - só tentava me mostrar o que eu preferia ignorar.
Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário