sábado, 4 de junho de 2011

Um dos meus Devaneios

Nós temos família, mas eles estão sempre quebrando nossas crenças, como fizeram com as crianças esquecidas.
Nossos risos agora são para o ninguém, carregamos todos  aqueles sonhos que foram petrificados em nossoo peito como se eles nunca tivessem existido.
Nós somos como cães abandonados andando pelas esquinas sombrias em busca de refúgio. E os estranhos nos perseguem desconfiados. Um fracassado nunca tem o respeito dos outros.
"Persista!" Eu já ouvi isso antes. Não brinque, não falhe! Eles só estão esperando o momento perfeito.
Não queremos machucar ninguém como fomos machucados, não queremos ver novamente choros como os nossos, não queremos! 
Estamos tentando só por essa noite, esquecer o passado. Não conseguimos mais ficar sentados esperando pelo fim. Queremos algo para o qual viver e morrer.
Se você pode me levar até lá, me leve! Eu quero voltar a brilhar, quero acreditar que posso e depois erguer minhas mãos juntas aos céus em uma prece de agradecimento.
Olhe dentro do meu peito! Consegue ver aquele pequeno feixe de luz?! São meus sonhos renascendo das cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário